[Resolvido]tesouro--- coordenadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucastel66

Razoavel
Entrou
Mar 5, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
ok peguei o livro e tals e pra achar ?? não sei me ajudem isso ta certo ??

yBxkPOy.jpg

só voce comparar ali no f3 , x tem que estar -9276 e o z 3872 , no caso o seu x ta -0 e o z 38 , voce tem que andar e ver qual lado vai almentar/diminuir sua coordenada

JhonesLara disse:
só voce comparar ali no f3 , x tem que estar -9276 e o z 3872 , no caso o seu x ta -0 e o z 38 , voce tem que andar e ver qual lado vai almentar/diminuir sua coordenada

sim man mais o que ta me complicando é as virgular que não tão me ajudando '-'

lucastel66 disse:
sim man mais o que ta me complicando é as virgular que não tão me ajudando '-'
depois da virgula não precisa se preocupa oque iporta é antes , akilo ali é tipo meio bloco essas coisas

oq importal é o numero real ali msm positivo

JhonesLara disse:
depois da virgula não precisa se preocupa oque iporta é antes , akilo ali é tipo meio bloco essas coisas

oq importal é o numero real ali msm positivo

aquele que está entre os parenteses ok achei agora o que eu faço pra achar o bau ????

JhonesLara disse:

JhonesLara disse:

Quando você abrir o livro na coordenadas correta o bau ira aparecer !

JhonesLara disse:

Boa tarde,

Basta você seguir a coordenada certinho, caso tenha dificuldades utilize o rei's minimap, e ao chegar na coordenada, abra o livro que aparecerá o báu.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar