A Azulon Neutro Entrou Out 19, 2013 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 19, 2013 #1 Eu gostaria de saber como eu faço pra achar meus terrenos perdidos, eu tinha 3 terrenos e perdi por comprar outros e dar /sethome em eles, os 3 primários eu os perdi e não sei como achá-los, se algum adm poder me responder ou alguém ai, agradeço.
Eu gostaria de saber como eu faço pra achar meus terrenos perdidos, eu tinha 3 terrenos e perdi por comprar outros e dar /sethome em eles, os 3 primários eu os perdi e não sei como achá-los, se algum adm poder me responder ou alguém ai, agradeço.
C Caio33 Excelente VIP Entrou Mai 31, 2013 Mensagens 1,613 Pontuação de reação 264 Localização Araxá - MG Cubos 0 Out 19, 2013 #2 Acho que não tem como.
Los1BR Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2021 Bolão CraftLandia 10 Anos Hall Staff 2020 Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Pontuação de reação 1,587 Idade 23 Localização Alagoinhas-Bahia Cubos 0 Out 19, 2013 #3 Olá, Entre no TeamSpeak3 da craftlandia depois em ##Suporte## entre aguarde um Staff te atender,e depois peça para algum admin+ procurar suas regions. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Entre no TeamSpeak3 da craftlandia depois em ##Suporte## entre aguarde um Staff te atender,e depois peça para algum admin+ procurar suas regions. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.