- Entrou
- Dez 17, 2013
- Pontuação de reação
- 499
- Cubos
- 0
é recauque, dx eles.. mas se fik enchendo o saco da pra denuncia por preconseito ou flood se fikarem pertubando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim acho que isso se encaixa como perseguição ou preconceitoThe Mask disse:é recauque, dx eles.. mas se fik enchendo o saco da pra denuncia por preconseito ou flood se fikarem pertubando
richardbrow1 disse:tomara que você seja mulher , porque se não fi jaja se ta queimando rosca por ae ... achar homem sem camisa bonito é meio estranho ne ;-;?
poder banir eu posso, se eu me sentir ofendido eu poderia fazer uma denuncia e dependendo do olhar da staff o acusado tomaria um ban, mas não gosto de por animais ou etc gosto de ser eu mesmoFoxFacer disse:Entao cara porque nao troca e poe um animal ou algo de esporte sla fera mas eu nao sou contra nao.... e vc n pode banir n :/ melhor resposta ou like? vlw!!