[Resolvido]Tempo para ativar VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crodi

Neutro
VIP
Entrou
Dez 29, 2014
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Ola staff da craftlandia.

Dia 3 desse mes fiz deposito para VIP, via caixa eletronico conforme descrição do site. Informei por email os dados do deposito (meu nome e numero controle do deposito). Recebi o 1o email da Craftlandia (auqele q pede pra esperar) e depiois de 4 dias recebi outro dizendo que nao havia registro de meu depoisito, etc e tal.

entao eu enviei a foto do comprovante, mas ainda não tive resposta. É normal esse tempo ou fiz algo errado? já se passaram 10 dias. Não que eu esteja com pressa, apenas preocupado.

Obrigado.

Sim, algo está errado, provavelmente o banco não liberou o depósito ou então algum problema no recebimento pela CraftLandia, como você já enviou o comprovante, basta esperar uma resposta, se já se passaram 4 ou 5 dias após o envio do email com o comprovante, entre no TeamSpeak do CraftLandia (IP: ts.craftlandia.com.br) e vá no suporte e procure ajuda diretamente com alguem da Staff.

LecheCL disse:
Sim, algo está errado, provavelmente o banco não liberou o depósito ou então algum problema no recebimento pela CraftLandia, como você já enviou o comprovante, basta esperar uma resposta, se já se passaram 4 ou 5 dias após o envio do email com o comprovante, entre no TeamSpeak do CraftLandia (IP: ts.craftlandia.com.br) e vá no suporte e procure ajuda diretamente com alguem da Staff.
Vou ter que fazer isso mnesmo, pois o banco ja debitou.
Obrigado pela atenção!
Só mais uma pergunta, eles não atendem aqui no fórum?

Vou ter que fazer isso mnesmo, pois o banco ja debitou.
Obrigado pela atenção!Só mais uma pergunta, eles não atendem aqui no fórum?
Sim a staff atende pela shoutbox, só qué o meio mais difícil, os tópicos criados nas Dívidas Gerais são 90% respondidas por PLAYERS, e então após 3 dias ou menos a staff entra no Tópico olha se tem alguma resposta correta/completa... E marca como "Melhor Resposta"
Olha esse tópico aqui por exemplo, que fui marcado hoje como "Melhor Resposta" pra você ver como funciona: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/460182-dúvidazinha/#entry3844819

LecheCL disse:
Sim a staff atende pela shoutbox, só qué o meio mais difícil, os tópicos criados nas Dívidas Gerais são 90% respondidas por PLAYERS, e então após 3 dias ou menos a staff entra no Tópico olha se tem alguma resposta correta/completa... E marca como "Melhor Resposta"
Olha esse tópico aqui por exemplo, que fui marcado hoje como "Melhor Resposta" pra você ver como funciona: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/460182-dúvidazinha/#entry3844819
Entendi. Obrigado :thanks:

Coloque a imagem do comprovante no e-mail e envie novamente e aguarde receber o e-mail com o código VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar