[Resolvido]Tempo para alterar nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galileu

Razoavel
Entrou
Jul 9, 2011
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá,
Mudei meu nick a uns dias atrás, mas não lembro quando, tem algum problema se eu tentar mudar meu nick no 9° dia após a alteração do nick? Como vejo quando alterei meu nick? não lembro quando alterei

Olá,

Aguarde 10 dias para solicitar uma nova troca, caso já esteja esperando a 9 dias, aguarde mais um dia, se enviar a solicitação no 9 dia, seu nick não será alterado.

Vendedor de Angu disse:
Olá,

Aguarde 10 dias para solicitar uma nova troca, caso já esteja esperando a 9 dias, aguarde mais um dia, se enviar a solicitação no 9 dia, seu nick não será alterado.
Não lembro quando alterei, como vejo quando alterei?

Não,
Apenas não ira funcionar o prazo para mudar de nick é 30 dias.

Lawliett disse:
Não lembro quando alterei, como vejo quando alterei?
Creio eu que não tem como saber, pois eles deletam o seu comentário, mas você pode ficar tentando alterar, quando atingir os 10 dias ele será alterado.

Após efetuada a alteração do nick, devera-se aguardar o prazo de 10 dias para solicitar uma nova alteração.

Abusar desse privilegio pode acarretar em alerta ou até mesmo em ban do fórum.
Aguarde terminar o prazo de 10 dias, ai você já pode fazer a alteração de nick pelo tópico novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar