Então, levei 00 pro um duente ter me vendido vip fraudado ,enfim, tem problema de eu jogar na acc do meu amigo, porque fiquei sabendo que pessoas levou 00, jogou em outra acc e levo 00... queria saber se eu ir na conta dele ele vai levar 00 ? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Concordo com o iDouglas , Se seu amigo tiver parado de jogar eu acho que tudo bem , caso a conta seja compartilhada se não me ingano isso resulta a ban ;0iDouglas disse:
Eu acho que sim , muitas pessoas tomaram 00 e foram em contas de amigos e etc e tomaram ban 00 nela
leia direito minha pergunta..iDouglas disse:Eu acho que sim , muitas pessoas tomaram 00 e foram em contas de amigos e etc e tomaram ban 00 nela
Like fera !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkziBurn disse:se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk