[Resolvido]Tem como voltar meus stats ao que erá antes ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lavilli

Neutro
Entrou
Fev 4, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Hello , Jogo no PREMIUM Faz 1 ano perdi todos os stats queria saber se tem como voltar eles seno que fiquei questão de 2 a 3 meses sem jogar

Nick :Lavilli
Server:PREMIUM

Se o server que você jogava foi resetado : Amigo, não tem como voltar , porém se você era vip quando o server resetou você pode entrar no server novo que lançou e digitar /resgatar se for no destiny e assim receberá um kit especial onde conterá itens e skills com uma base de 269 se não me engano. Caso contrário, não há nada a fazer.

No caso de tempo sem entrar e o server ainda esteja ativo : Caso o server que você jogava não foi resetado, não será possível recuperar as skills pois é um novo plugin da Craftlandia. Confira sobre isso aqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/684066-aviso-contas-inativas-e-skill/

FafadoToddynho disse:
Amigo, não tem como voltar , porém se você era vip quando o server resetou você pode entrar no server novo que lançou e digitar /resgatar se for no destiny e assim receberá um kit especial onde conterá itens e skills com uma base de 269 se não me engano. Caso contrário, não há nada a fazer.
Namoral você é mt cubeiro, Premium nem unificou, foi porque ela ficou muito tempo sem jogar.

Olá,

Ao ficar 3 meses sem logar, seus stats são resetados! Essa foi um novo sistema imposto pela CraftLandia tem um tempinho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar