[Resolvido]Tem como alterar o e-mail de minha conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 16, 2015
Pontuação de reação
5,711
Cubos
0
Minha dúvida é se tem como alterar o e-mail de alguma conta pois tem uma pessoa querendo me hackiar e quando criei minha conta puis em um e-mail que eu mesma inventei na hora e nem existe (se existe já não tenho mais a senha) dai queria saber se posso por minha conta em um novo e-mail que eu realmente use ou algo do tipo.

Acho que tem Não , se tivesse estaria a opção [ Trocar E-mail]
:c

Acho quê a mudança do e-mail não tem como (pelo menos no meu Launcher não vejo isso), mais a senha tem.
Fora que, pra mudar a senha você também precisa do e-mail, mais como você disse:

Beatriz012 disse:
se existe já não tenho mais a senha
Acho eu, deve ter forma sim de se mudar, mais se tem eu não sei.

Beatriz012 disse:
Minha dúvida é se tem como alterar o e-mail de alguma conta pois tem uma pessoa querendo me hackiar e quando criei minha conta puis em um e-mail que eu mesma inventei na hora e nem existe (se existe já não tenho mais a senha) dai queria saber se posso por minha conta em um novo e-mail que eu realmente use ou algo do tipo.
Depende em qual e-mail está se referindo se é do fórum ou do launcher:

E-mail do Fórum:
Basta ir em Seu Perfil, depois clique em "Editar Perfil", Depois clique em "E-mail & Senha" que fica ao seu lado esquerdo <<, Depois altere as informações do e-mail que você quer alterar e por fim confirme.

E-mail de um launcher:
Se não me engano tem uma única forma que é através de vip, ela funciona da seguinte maneira Você compra um vip ( Que não esteja ativado ) e envia o código ( Sem ativar ) para o email: vipcraftlandia@gmail.com e solicita a troca de e-mail mas para isto precisa provar que a conta é sua e para fazer isso você põe as seguintes informações no e-mail que será enviado:

°Nick:
°Senha atual:
°Código vip:
°e-mail para que seja trocado por ele:
°E-mail antigo ( se lembrar ) :

Creio que seja assim.

Beatriz012 disse:
Depende trocar E-mail no fórum da sim.
Mais no minecraft não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar