porq n consigo conctar meu team speak aparece isso ( Insufficient identity security level for this server. You need to improve your identity security level.) como posso resolve?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Foi alterado o nível de segurança do TeamSpeak da Craftlandia !Luciano oliveira disse:porq n consigo conctar meu team speak aparece isso ( Insufficient identity security level for this server. You need to improve your identity security level.) como posso resolve?
Para resolve o "problema" basta clicar em "start" e aguarda o limite de verificação que vária de 10 até 15 minutos dependendo do seu computador.Luciano oliveira disse:porq n consigo conctar meu team speak aparece isso ( Insufficient identity security level for this server. You need to improve your identity security level.) como posso resolve?p
Joao jaques disse:Foi alterado o nível de segurança do TeamSpeak da Craftlandia !
Saiba mais -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287164-alterao-no-n-vel-de-segurana-do-ts/