[Resolvido]Team Speak

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xxRBRT_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 14, 2012
Pontuação de reação
660
Cubos
0
Bom , fui entrar hoje no Team Speak da craftlandia as 17:00 ( como de costume ) e simplesmente vem escrito assim na minha tela :

"Insufficient indentity security level for this server.You need to improve yout indentity security level."

Gostaria de saber o que ocorreu ( e o que é necessário eu fazer para entrar ... ) .

Esperando respostas , Superpli

Plizinho disse:
Bom , fui entrar hoje no Team Speak da craftlandia as 17:00 ( como de costume ) e simplesmente vem escrito assim na minha tela :

"nsufficient indentity security level for this server.You need to improve yout indentity security level."

Gostaria de saber o que ocorreu ( e o que é necessário eu fazer para entrar ... ) .

leia isso http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287164-alterao-no-n-vel-de-segurana-do-ts/

nesse link explica tudo

É por causa da sua idade almente mais sua idade. Pelo que eu entendi é so isso

Plizinho disse:

"Insufficient indentity security level for this server.You need to improve yout indentity security level."

Sabia mais sobre isso aqui -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287164-alterao-no-n-vel-de-segurana-do-ts/
Se não resolver nada , faça outro tópico !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar