[Resolvido]Tamanho e como!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
226
Cubos
0
OLá, recentemente fiz uma assinatura, minha primeira usando o photoshop e o cinema 4d, E não tá dando pra mim colocar ela como assinatura. Eu upo ela no ingur e aparece Esse formato não é aceito , algo assim, e quando eu consigo aparece No máximo 6 linhas.
INtão eu queria saber como que eu faço ela pra colocar na assinatura, onde eu upo, e como coloco ela aberta como todos fazem? OBRIGADO.

cara se fr esse link ai na sua assinatura desculpa te informar mais ta MUITO FUCKING HIPER GRANDE ;-;

tenta dar uma diminuida num tamanho menor ex

400x200
350x140

ou algo assim

Eu fiz minha assinatura hoje o que voce tem de fazer é o seguinte:
- Abra o a assinatura q fez no photoshop e salva em jpeg
- Guarda no ambiente de trabalho.
- Abre o paint, abre a assinatura lá e guarde como jpeg.
- Vá no imgur e faça upload da imagem.
- Abra a imagem no imgur e copie o link Ex: i.imgur.com/blablablabla
- Va na sua assinatura e coloque o link q queria no simbolo de imagem.
Espero ter ajudado, Manilator :D

Resolvido?

Relictor0906 disse:
OLá, recentemente fiz uma assinatura, minha primeira usando o photoshop e o cinema 4d, E não tá dando pra mim colocar ela como assinatura. Eu upo ela no ingur e aparece Esse formato não é aceito , algo assim, e quando eu consigo aparece No máximo 6 linhas.
INtão eu queria saber como que eu faço ela pra colocar na assinatura, onde eu upo, e como coloco ela aberta como todos fazem? OBRIGADO.
faça um assinatura de no maximo 250x600, quando colocar a url aki no forum, use o segundo link que e disponobilizado ao lado da sua foto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar