[Resolvido]Tag vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

emerick0303

Neutro
VIP
Entrou
Out 1, 2017
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Queria saber como coloco a tag de vip no meu perfil do forum (eu sou vip no destiny)
e queria saber como coloco aqueles gifs que ficam no final de cada comentario no forum
(se esse n for o topico ideal para isso me avise)

Mande uma MP para algum STAFF ou peça na ShoutBox pedindo para ativar a tag

as gifs no casso seria a assinatura : vá no seu perfil > Editar meu perfil ( Você irá para o Painel de controle) > Assinatura.

Olá prezado(a),

(Queria saber como coloco a tag de vip no meu perfil do forum)
Para ativar seu VIP no fórum, mande MP (mensagem privada) para algum staff, lá ele estará falando o que deve ser feito para que ele ative para você.

(queria saber como coloco aqueles gifs que ficam no final de cada comentario no forum)
Vá em seu perfil > Editar meu perfil > Assinatura.

OBS: Evite links na assinatura.

Olá!
Como você já é VIP no servidor, basta entrar no TS (TeamSpeak) e ir na sala de SUPORTE (são 5 salas) e aguarde algum STAFF lhe atender e solicite o VIP aqui no fórum.

** O suporte do TS é de segunda a sexta, das 14:00 até as 20:00. Dia de sábado é das 14:00 as 18:00 e domingo é fechado.

Ou

Você pode pedir no chat (porém como você é novato, é necessário que você tenha uma quantia de post/tópicos e dias ONLINE no fórum. (Não é divulgado a quantidade nem dias ONLINE).

E para colocar avatar ou banner na assinatura, Veja nesse tópico como fazer isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/800442-tutorial-como-colocar-avatar-e-assinatura/

:D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar