[Resolvido][Tag Gladiador] Nao adianta pedir pra Staff .....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Plaay

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 13, 2012
Pontuação de reação
97
Cubos
0
Ontem Eu Criei Um Topico Pedindo Pra Dar Minha Tag gladiador no servidor ARES Fui No Suporte e a STAFF Falo que a Tag Gladiador Chega ATE AS 12:00 De Ontem e Cade NAO CHEGO !

Eu Tive Que Ler a Frase Da Staff Que ngn aguenta mais = " Aguarde a tag Sera Entregue em Breve "

O STAFF _Fatarelli_ Tentou Colocar a Tag e Bugou e falo que ia colocar ainda hoje ele falo isso ontem e cade a tag ?

Eae Staff e minha tag e do KronosHD vai continuar assim ?
Quando Vcs Decidir entregar Tira 1 Semana Dps FLW ?

Crio quantos Topico For Presiso !!

[background=rgb(24, 24, 24)]Espere.[/background]

Comigo a mesma coisa, agora vem esses puxa saco da staff e fala "aguarde" "espere", só fala uma coisa pra quem puxa o saco da staff, te garanto que assim você não entra na staff.

Comigo a mesma coisa, agora vem esses puxa saco da staff e fala "aguarde" "espere", só fala uma coisa pra quem puxa o saco da staff, te garanto que assim você não entra na staff.

Acho que isso foi uma indireta para mim, então vou dar a minha opinião sobre sua frase. 1° Eu não puxo saco da Staff, até porque não gosto de nenhum deles, no máximo 3. 2° Não quero entrar na Staff, nunca quis e nunca vou querer. 3° Pensa mais e fale menos, antes de sair falando qualquer coisa sobre alguém tente saber um pouco mais sobre ela. 4° Eu conheço o Plaay, então eu disse ''Espere'' justamente para deixar ele mais bravo. 5° Conheço pessoa que puxando saco da Staff conseguiu entrar.

~ Abraços :3

Sr.Plaay, ontem conversei com você sobre a tag, devido a um bug não dava para colocar a sua "preciosa" tag de gladiador, um bug, que foi corrigido hoje ás 15:00. A paciência é uma virtude meu caro jovem, a tag será ativa hoje mesmo, só é desnecessário criar tópicos e tópicos para "chamar" a atenção. Eu sei os meu deveres não preciso que alguém fique lembrando o que eu tenho que fazer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar