Como que faz para ter um lugarzinho no tabbychat só para os tell's ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tabbychat = Um Mod que organiza o chat, ele separa uma parte só para coisas que falaram no /g, outras só para mensagens do [Server] outras de /anuncio e tals.. Tudo que tiver entre [] ele separa, mas o tell é [Mensagem nick] e os nicks mudam, então ele não separa os tell's, então eu queria saber como que faz pra separar os tell's..iSatokoo disse:Desculpa, não entendi, poderia explicar melhor ? =/
Seria | ?alsantos disse:Como que faz para ter um lugarzinho no tabbychat só para os tell's ?
Como assim?zDoNateLLo disse:Seria | ?
Poste resultados
Confundi e.ealsantos disse:Como assim?
O modo faz facil é vc mandar tell para alguem ou alguem mandar para vc assim vai criar um lugarzinho so do tell ;3 aqui no meu eu faço assim '-'alsantos disse:Como que faz para ter um lugarzinho no tabbychat só para os tell's ?
Esse é o problema, não ta criando..zSimonMeep disse:O modo faz facil é vc mandar tell para alguem ou alguem mandar para vc assim vai criar um lugarzinho so do tell ;3 aqui no meu eu faço assim '-'
vish aqui no meu sempre cria '-' dexa eu ver uma vez eu fiz isso so que foi com o /megafone acho que n tem diferença, clika com o botão direito do mouse em uma caixinha e edita o nome coloca Tell quem sabe assim burma o mod '-' eu n lembro direito como fiz mas acho que tem haver nas configuraçoesalsantos disse:Esse é o problema, não ta criando..
Funfo nãozSimonMeep disse:vish aqui no meu sempre cria '-' dexa eu ver uma vez eu fiz isso so que foi com o /megafone acho que n tem diferença, clika com o botão direito do mouse em uma caixinha e edita o nome coloca Tell quem sabe assim burma o mod '-' eu n lembro direito como fiz mas acho que tem haver nas configuraçoes
vish tenta ir nas configuraçoes e editar uma caixinha as vezes o problema pode ta laalsantos disse:Funfo não![]()
Olha ae no seu o que ta escrito..zSimonMeep disse:vish tenta ir nas configuraçoes e editar uma caixinha as vezes o problema pode ta la
|Onde que tem "add new tab" ? Não to achando..FroesCatadorDeCarangueijo disse:No chat onde tem as tabs, você segura shift e clica na primeira, dai coloca "add new tab", marc tudo certo e na parte das mensagens que vão ser filtradas você coloca "mensagem de;mensagem para" só q sem as aspas
FroesCatadorDeCarangueijo disse:Olha, nas tabs, tem a principal, você deve segurar shift e clicar nela q vai aparecer um menu
Filters, add new filter.alsantos disse:
FroesCatadorDeCarangueijo disse:Filters, add new filter.
Alguma coisa assim