[Resolvido]Ta certo isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lively

Bom
VIP
Entrou
Dez 8, 2012
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Oi eu queria saber se e normal vc enviar corriculo para entrar na staff e nao receber nenhuma resposta ou uma mensagem automatica ?

To tentando entrar faz 1 ano e poco nunca recebo resposta nen do automatico , na primeira vez q eu envie a 1 ano e meio eu recebi um email automatico agr nao recebo mais . Normal ?

a staff mal responde a duvidas, imagina curriculo.

Lively disse:
Oi eu queria saber se e normal vc enviar corriculo para entrar na staff e nao receber nenhuma resposta ou uma mensagem automatica ?

To tentando entrar faz 1 ano e poco nunca recebo resposta nen do automatico , na primeira vez q eu envie a 1 ano e meio eu recebi um email automatico agr nao recebo mais . Normal ?
[member='Lively'] Olá, sim é normal não receber resposta. No tópico onde vc encontra as instruções eles comunicam isso Caso não entrem em contato, você não foi aceito.

1VvwubQ.png

Espero ter ajudado :)

Geralmente você recebe o e-mail automático, caso não receber não irá interferir em nada.

Obs: Verifique se o e-mail que você enviou esta correto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar