[Resolvido]TA BRINCANDO NE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas felipebr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
331
Cubos
0
VELHOW, TODA HORA TO TOMANDO KICK DO SERVIDOR AURORA, E NA MENSAGEN TA APARECENDO ASSIM "AGUARDE 1 MINUTO PARA VOLTAR..." POR QUE TA ACONTEÇENDO ISSO COMIGO? QUERO EXPLICAÇÕES POR FAVOR..

ArthurDiniz1 disse:
Isso aconteceu cmg quando flodei o /clan bb talvez algum macro seu esteja fazendo isso acontecer
só usso macro de pesca...
e estava desativado, pois eu estava pvp

yArleQuiNa disse:
só usso macro de pesca...
e estava desativado, pois eu estava pvp
Unico ban que eu sei que nao precisa de um membro da staff e ban por flood, entao provavelmente e algo relacionado a isso, confira se seu auto click nao esta provocando mensagens repitidas ou algo parecido...

Isso acontece mais quando a pessoa flooda o /ch l, que é quando ela digita muito rápido e o server lhe da um kick, pode ser isso, caso não seja, informe-me mais ou espere a resposta de um staffer.

Wh1skyZ disse:
Comentários que não tem intuito de ajudar na dúvida, são resultados em alertar ao membro. Leia as regras cara.

Henson disse:
Isso acontece mais quando a pessoa flooda o /ch l, que é quando ela digita muito rápido e o server lhe da um kick, pode ser isso, caso não seja, informe-me mais ou espere a resposta de um staffer.

Comentários que não tem intuito de ajudar na dúvida, são resultados em alertar ao membro. Leia as regras cara.
n quero

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar