[Resolvido]Surra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hello250

Neutro
Entrou
Ago 12, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Tem, uns cara que anda cheio de dima no minerar!! eu quero fuji deles para minerar de noite eles sempre me matam . eu queria sabe como fujo deles ou como mato eles ...

Cara fogir e só correr e matar aranje uma sharp 4 sem knock umas poçoes de recuperação e contra fire e um set full p3 ou p4 e vai para luta

Cara , Não Vai De Noite , Vai De Dia Que o PVP é OFF , Ai Você Anda , Anda Muito Muito Longe , Ai Você Pode Ficar De Boa Que Ninguém Vai Te Atacar

corra do ponto inicial de dia,corra em linha reta,e fique correndo ate passar dia-noite-dia,ai vc começa a minerar(quando ficar com o pvp ativado aperte shift)

você pode correr se quiser e se eles virem de dc mas ainda aconselho andar pelo minerar so de noite

Primeiramente, se quiser fujir, basta correr, ou ter uma armadura com uma espada boa.
Segundo lugar, minere de dia, tente ir para o mais longe possível, assim, será mais difícil para lhe acharem.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar