[Resolvido][sumiu o p4]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

akz1808

Neutro
VIP
Entrou
Set 2, 2011
Pontuação de reação
47
Cubos
0
bom antes de reiniciar botei no bau e tudo blz mas quando entrei n tava ne mim e em nenhum lugar SUMIU ja tinha acontecido comigo com uma pá mas n me preucupei mais era 1 p4 sharp iv fire 2 knock 2 looting 3 e ainda tinha arco e maças super.

Assim nao da ne staff nois temos o maior trabalho de faser ai do nada some '-' n da e agr eu que saiu perdendo

Verdade,mais a staff não devolve os itens..

disso eu sei mas a culpa nao e minha de ter sumido né isso e bug do server ou sei la os 10 diamond q eu tinha pego tava na minha mao fasendo q n e roolback so sumiu itens q presta

Cara ontem perdi Set P4 full, Sharp 4 Fire 2, Power 4 Fire 1 Infinity 1, tudo no /bau2, fora tantos outros itens...Mas como sempre:
A Staff nao se responsabiliza por itens perdidos.

[font=comic sans ms']Cara ontem perdi [/font][font=comic sans ms']Set P4 full[/font][font=comic sans ms'], [/font][font=comic sans ms']Sharp 4 Fire 2[/font][font=comic sans ms'], [/font][font=comic sans ms']Power 4 Fire 1 Infinity 1[/font][font=comic sans ms'], tudo no /bau2, fora tantos outros itens...Mas como sempre:[/font]
[font=comic sans ms']A Staff nao se responsabiliza por itens perdidos[/font][font=comic sans ms'].[/font]

intaum ne deviam acreditar nos players

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar