[Resolvido]Sumiu meu money alguem min ajuda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolglas

Neutro
Banido
Entrou
Nov 3, 2015
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Eu tava com 6kk entrei de manha ai sumiu pq ? aff

Amigo, money não some.
Verifique possíveis placas de shop e seus respectivos baús, levando em consideração também quem tem acesso a eles.
Caso você ache que tenha sido roubado, crie uma denúncia para que possamos analisar seu caso. Do contrário, se achar que se trata de um BUG o qual tenha feito seu money sumir, reporte em BUGS.

zDarknessBr disse:
Amigo, money não some.
Verifique possíveis placas de shop e seus respectivos baús, levando em consideração também quem tem acesso a eles.
Caso você ache que tenha sido roubado, crie uma denúncia para que possamos analisar seu caso. Do contrário, se achar que se trata de um BUG o qual tenha feito seu money sumir, reporte em BUGS.
'- agora que eu vi o lek min vendeu bau duplo de bloco de dima '- kkkk malz ai

Bom dia,

Alguém te vendeu algo, ou deu rollback.
Money não some.

Legiado Gamer disse:
Money não some sozinho, tem certeza que não passou pra outra conta ?
eu nao sou tao idiota neh '- mais de sumi tlgd que foi minha irma kkk ela sempre joga na minha conta vlw por min ajuda

Está explicado em então, rsrs.
Não se desculpe, estamos aqui para ajudar. Quando precisar, sinta-se a vontade para perguntar.
Tenha um bom dia e um ótimo jogo.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar