[Resolvido]sugestoes eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Eu já tinha criado esse tópico antes, mas eu esperei por muito tempo e deu em nada, então criei de novo.

Eu tinha feito duas sugestões para o eclipse, e admito que fiz pensando mais no vip que a staff disse que daria pra quem tivesse uma sugestão aceita do que em dar a sugestão para o server ser melhor, mas claro que eu também fiz isso para o server ser melhor...

Eu fiz duas sugestões, a primeira é essa: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/306794-sugestao-eclicpse-karma/

Ta dizendo que não tenho permissão pra ver, mas um staffer disse que o tópico não foi excluído, mas que só a staff pode ver. Esse tópico foi criado 26 de abril de 2014, já faz quase um ano que esta lá, mas o maior problema não é esse, o problema que um tópico sugerindo a mesma coisa foi aceito, porem o meu que foi criado antes não.

O segundo tópico foi esse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/312198-sugest%C3%A3oeclipse-proibi%C3%A7%C3%A3o-de-home-publica-warp/

Essa sugestão eu acho q até ja foi implementada.

Quero saber se vou ganhar o vip e tambem fiz o tópico pra lembrarem da sugestão, porque devem estar la nas ultimas paginas de sugestões.

Boa Tarde,
A Staff irá analisar o grau da sugestão, caso for muito útil ao Servidor, o player que teve sua sugestão aceita que irá ganhar o VIP.

TPCarrey disse:
Qual sua dúvida. Só li reclamações ...
quero saber se as sugestoes vao ser "abandonadas" e se vou ganhar o vip

depois que li ta aparecendo mesmo que é só reclamação, ai dei uma mudada no final, não criei o tópico como reclamação, mas não dava pra explicar a duvida sem falar do ocorrido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar