[Resolvido][Sugestão] Métodos de pagamento para Portugueses !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zGu23

Neutro
Banido
Entrou
Dez 6, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bem , a minha sugestão era que adicionassem métodos de pagamento para os protugueses ( como o título indica )
A CraftLandia está a evoluir cada vez mais , por esse motivo pessoas de outras nacionalidades estão a chegar ao servidor e algumas querem comprar VIP , mas não tem como.
Por exemplo , tem vários Portugueses a jogar no servidor e a querer comprar o VIP , mas não tem método de pagamento para Portugueses.
Poderiam adicionar 2 novos métodos de pagamento , Paypal e Paysafe .

PAYSAFE SERIA MUITO MAIS FACIL , NÃO É NECESSARIO DADOS , NADA É SO IR , COMPRAR , MANDAS O CÓDIGO E GANHAVAS VIP

PS: EU SEI QUE ESTÁ NA AREA ERRADA , SÓ QUE AINDA NÃO TENHO 100POSTS PARA PODER FAZER UMA SUGESTÃO .

Apoio, pois também sou português e gostava de comprar vip no craftlandia.

Boa sugestão zGu23 :)

Se a Craftlandia aceitar isso ele estará 1 passo a frente para a evolução

Apoio se a craftlandia fizer issu ira ficar melhor ainda

jaaao disse:
Apoio se a craftlandia fizer issu ira ficar melhor ainda
Pois é , novas pessoas chegariam ao servidor , novos MITOS , novos CLAN's...

zGu23 disse:
Pois é , novas pessoas chegariam ao servidor , novos MITOS , novos CLAN's...
pois é muitos servidores ae estao um poco abandonado

jaaao disse:
pois é muitos servidores ae estao um poco abandonado
Pois , tenho aqui os meus amigos uns 20 que querem começar a jogar na craftlandia mas querem com VIP e como paysafe não está disponivel... não jogam

Paypal é bue fdd .-.

zGu23 disse:
E quem não tem paypal.?
Seria muito mais facil Paysafe .-.
quem não tem cria conta simples, coisa de folgado alem de querer o vip ainda tem preguiça de criar conta, quem ve pensa q no paypal precisa de cartao, conta ou algo do tipo, é só por o email e uns dados la.

Asumaru disse:
quem não tem cria conta simples, coisa de folgado alem de querer o vip ainda tem preguiça de criar conta, quem ve pensa q no paypal precisa de cartao, conta ou algo do tipo, é só por o email e uns dados la.
Ai é ? Então como mete dinheiro no paypal.. ? KKKKKKK

Apoio seria uma ótima iniciativa da craftlandia, deixaria mais igualitário, assim todos teriam a acesso a possibilidade de adquirir vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar