[Resolvido][Sugestão]Melhorar Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liguado

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá,
Estou qui denovo porque não sei oque aconteceu com o antigo tópico.
Vou refazer a sugestão !

1-
Ultimamente no Classic vem ocorrendo muitos bugs, e o servidor esta com MUITO, MUITO lag !
Até quando o servidor está com 70 players o lag não para.

2-
Os eventos no Classic está cada vês mais abandonado... Desde então RARAMENTE tem eventos...
Teve uma semana que só teve 1 evento.
Em 1 semana ( 7 Dias ) só 1 evento ? Pois é... ( Sem contar os eventos marcados como Gladiadores e Stone Gigante )
" Quando o Hynn123 ainda era do Classic ele fazia muitos eventos, Depois que ele foi pro Region... Ficou abandonado.)

3-
Pelo fato do servidor não apresentar " Encantamentos e Poções " muitos player o escolhe para jogar,
O Classic apresenta mais de 200 player por dia Online, e muitos registrados ( MUITOS mesmo ! )
E está cada vês mais esquecido...

4-
O Classic é o " ÚNICO " servidor que sempre cai, e sempre demora pra voltar dos backups e "Reiniciando Servidor" Só hoje ( 23/03/2013 ) Caiu muitas e muitas vezes !!!

O Classic está ficando cada vês mais abandonado, Por favor, Vamos voltar o Classic que era antes ...
A cada dia o Classic recebe mais players e com esse lag esses players acaba se mudando para outros servidores,
E os player do Classic já esta abandonando o servidor e indo para outros.. ( Meus amigos )

( OBS: Não reseta o servidor, por favor )

Olhem um print de hoje atarde, e isso também esta acontecendo agora denoite !

semttulo1caa.png

Quem joga no Classic vai entender oque estou falando, =)

Não sei porque o antigo Tópico desapareceu,
Mais refiz o tópico denovo !

Obrigado pela atenção !!!
~Liguado

apoio não basta so aprovar tem que botar o projeto pra frente tambem e.e

Apoio cara, realmente o classic o servidor que eu jogo está muito abandonado! Concordo em tudo que você diz!

Já estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no servidor Classic, faremos possível para resolvê-los o mais rápido possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar