[Resolvido]Status: Em Análise VIP 2*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Slender2000

Neutro
VIP
Entrou
Mai 31, 2014
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Meu primeiro topico de hoje que foi resolvido http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/574792-status-em-an%C3%A1lise-vip/#entry5027537

Agora vim aq, que descobri o problema não tem algo haver com oq o Rafael falou, mas deu pra dar uma pensada é eu fiz a compra e logo uns 20 minutos apos o meu primeiro topico recebo uma ligação do pagseguro perguntando se era para entregar a compra oq fiz no endereço tal tal, não vou falar qual, e na ligação ele pergunta se eu quero q ele entregue no meu endereço não fui eu que falei com ele foi um familiar e ele me contou depois de desligar, e este meu familiar falou para ele ligar amanhã e vou tentar explicar para ele que não é produto sólido e sim "Virtual" ou melhor "Digital"... Só vim mais para dizer o problema no qual foi ainda continua em análise mas se alguém tiver uma dica algo do tipo.. só comentar obrigado!

Olá,

Quando você compra mais de 1 vip sua compra demora mais para ser aprovada.

Fiz a compra de 4 vips na ultima promoção recebi no mesmo momento agora foi 5, mas o pessoal do pagseguro ligar e perguntar se eu quero que entregue no meu endereço...

TwixGirl disse:
Quando você compra somente um VIP, o pagamento é aprovado no mesmo momento, quando é mais de um VIP, a compra é analisada e demora um tempo para ser confirmada, apenas aguarde.
Como já dito a você no outro tópico, não há nada que possamos fazer. Isso não é com a Craftlandia e sim com a pagseguro. Como dito acima, apenas aguarde.
Qualquer problema, entre em contato com o suporte da pagseguro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar