[Resolvido]Socorrooo, Registraram minha acc no Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Já mandei recuperação de senha, há muito tempo à mais do que o prazo de resposta, então considerei como uma revisão negada.

Eu ma registrei no Classic, em 2012, com OUTRA CONTA, que eu usava, Luiz__2012, e troquei no final do ano quando comprei o Minecraft Original pelo nick de Fireyone.

Mas, me ausentei por um tempo, e quando voltei, havia esquecido minha senha, então uso meu nick a partir do login.

O que eu me lembro da acc do Luiz__2012 :

Registrei pra jogar com o otavinhobr1
Achamos uma ilha de cogumelos enquanto a gente dava um role de barquinho pelo mar ç.ç e-e -q
Joguei por 2,1 dia, depois parei.

Mas Fireyone, nunca me lembro de NADA que eu tenha feito lá.
O que eu me lembro que coloquei na recuperação de senha, para confirmar que fui eu que mandei a mesma :3

Loja que mais vendia/comprava : Nenhuma, se comprei algo foi madeira e/ou vidro, algo do tipo na AdminShop

Enfim, como queria jogar lá, peguei um nick qualquer iRecon, e dei uma jogadinha lá uns 3 dias :p

Enfim, eu queria jogar com minha acc, mas como não tenho nenhum histórico dela lá, não há maneiras de eu fazer recuperação de senha, já que a última falhou.

Att.
LuizFernando2012

thiagotops310 disse:
mande recuperaçao dnv com tudo oque lembrar >>>quaso ajudei pfv de um up <<<<<
Como vou mandar recuperação se nem fui eu que registrei? Na primeira vez achei que tinha esquecido a senha, mas pensei um pouco e lembrei que foi com outra conta. Mas vlw pela ajuda :3

Bom, primeiramente entre no TS(13:00 às 22:00), informe o ocorrido.

Cara vc n pode fazer nada agr... Quem mandou ter um nome tao simples.. EX: nick : joao paulo ... É claro w tem muitos players com esse nome e q n registraram assim sabendo q ja havia algem com esse nome.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar