[Resolvido]Socorro admn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scoch

Bom
Banido
Entrou
Abr 22, 2014
Pontuação de reação
131
Cubos
0
tava jogando minigames,no capture,eu tinha 53k ai sla oq deu quando termino a partida em vez de eu ir parar no spawn do capture fui parar do /loja ai meu auto-arco compro o vip,eu ñ quero vip,e mesmo assim quando compro sem querer nem veio codigo,socorro alguem me ajuda oq eu faço???

​ACHO + FÁCIL RESOLVER ISSO AI NO TS LA VC PODE EXPLICAR MELHOR PARA ELES
W7rjykb.gif

Olá,
Não há o que fazer, se comprou mesmo sem querer agora o VIP é seu, mande uma MP para o admin.

SniperFX disse:
Olá,
Não há o que fazer, se comprou mesmo sem querer agora o VIP é seu, mande uma MP para o admin.
mas mesmo assim o vip(que eu comprei sem querer) não apareceu o codigo ai o mine crasho e fecho,perdi 30k e o indesejavel vip

Scoch disse:
mas mesmo assim o vip(que eu comprei sem querer) não apareceu o codigo ai o mine crasho e fecho,perdi 30k e o indesejavel vip
Fale com algum staff no TS.

Bom você foi para por algun bug na loja
como eu nunca ouvi falar de algo não sei se staff ira lhe devolver
acredito que não por o macro ter comprado então você se responsabiliza

Na minha opinião acho que a staff não irá poder te ajudar dessa vez pq nao foi macro que feis isso , então a responsabilidade e sua .

Bom dia,
A Staff não se responsabiliza, até porque foi um erro seu.
E sobre o código VIP, caso você não tenha recebido ele, você pode estar criando um tópico na área de BUGs do servidor MiniGames explicando todo o ocorrido, caso você não saiba como criar um tópico de BUG, você pode estar vendo este tutorial aqui criado pela [member=FraanR]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar