[Resolvido]Sobre roubo de contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
Bem estou com várias dúvidas pois hoje passei pela situação revoltante de roubo de conta, tenho estas dúvidas:
1 Existe alguma forma de recuperar a conta sem o VIP ou PIN?
2 Há alguma forma de bloquear a conta, caso seja possível provar ser o verdadeiro dono?
3 Tem como punir o jogador responsável, mesmo por IP, que tenha uma conta logada no mesmo IP que a conta roubada?
4 Há como rastrear o money da conta, já que é a primeira coisa a ser roubada?
5 Caso seja possível recuperar a conta, é possível recuperar os itens e os coins da mesma e punir a conta que tenha recebido o money ou itens por /call?
6 E possível solicitar o BAN 00 por usar home existente na conta e roubar itens de amigos do jogador da conta?
7 Caso possa ser requerido BAN e reset da conta (skills, money, blocos, logs) como devo fazer?
8 Sendo possível provar que sou o dono da conta posso recuperá-la sem VIP ou PIN?
9 Há algum tópico sobre este assunto?
10 Como posso recuperar minha conta caso não tenha VIP/PIN ?

Onde posso fazer requerimento para bloquear/banir a conta roubada?

Olá!

1. Não.
2. O PIN seria a forma de provar que você é o verdadeiro dono da conta.
3. Não, pois não temos como saber se ele roubou a conta, ou se ela sempre foi dele.

O restante das dúvidas já se respondem por si.

Infelizmente não tem muito que podemos fazer, o PIN é a melhor forma de proteger sua conta, e alem do VIP é a única forma de te-la de volta caso ocorra algum problema. Espero que entenda.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar