B Bruno Moreira Neutro Banido Entrou Out 13, 2013 Mensagens 208 Pontuação de reação 22 Idade 27 Cubos 0 Ago 6, 2014 #1 Gostaria de saber se alguém pode quebrar cactos na minha region , no servidor titan 1.0 , terminei a minha plantação de cactos auto. ha alguns dias e hoje fui ver e estava com muitas areias sem cactos ..
Gostaria de saber se alguém pode quebrar cactos na minha region , no servidor titan 1.0 , terminei a minha plantação de cactos auto. ha alguns dias e hoje fui ver e estava com muitas areias sem cactos ..
E ednezer Hardcore VIP Entrou Mai 9, 2011 Mensagens 4,139 Pontuação de reação 2,976 Localização Joinville-SC Cubos 0 Ago 6, 2014 #2 Existia um bug antigamente que se a pessoa botasse uma placa no seu cactus ele quebrava, mesmo sendo da sua region, não sei se ainda existe.
Existia um bug antigamente que se a pessoa botasse uma placa no seu cactus ele quebrava, mesmo sendo da sua region, não sei se ainda existe.
D duardohb Neutro Entrou Mar 2, 2012 Mensagens 141 Pontuação de reação 6 Idade 27 Cubos 0 Ago 6, 2014 #3 Bug talvez? Pois nenhum outro player pode quebrar seus blocos na region, então deve ser o lag ou algo do tipo,,,
Bug talvez? Pois nenhum outro player pode quebrar seus blocos na region, então deve ser o lag ou algo do tipo,,,
D DouglasFR1 Excelente VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 3,331 Pontuação de reação 327 Idade 27 Cubos 0 Ago 6, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.