[Resolvido]Sobre recuperação de senha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sneijder1

Neutro
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Então um dia depois do aniversario da craftlandia eu fui hackiado, ai desde então to tentando recupera a senha da conta toda vez que eu envio ou não chega ou fala q ta com falta de informação o pior é que n lembro o ip de antes por que depois que fui hackiado eu formatei o computador, coloquei todas minhas homes , os vips que comprei, eu sou cadastrados em TODOS OS SERVIDORES, mesmo assim n adianta '- se quiser eu mostro o email pra vcs com as mensagens do vip q eu comprei , não consigo recupera a conta Sneijder no servidor region, aff assim n da já to esperando tem como eu falar com um staff e eu mostrar pelo skype os email com os vip ele conferir, as antigas senha tipo eu fala as antiga senha e ele ve n ?

Quem analisa esses casos são os staffers superiores, mas se você não colocou as informações corretas não podemos fazer nada... Mande novamente com TUDO que você lembrar, Boa sorte :\

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133346-obtendo-sucesso-na-recuperacao-de-senha/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar