[Resolvido]Sobre o TS3 .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeDaGoiaba

Neutro
VIP
Entrou
Fev 2, 2016
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Man, quando eu vo tentar entrar no ts3 da CL, coloco tudo certinho e pah, e quando clico em "entrar na sala" ele da 1 erro e fala no chat:

"Não foi possível conectar a ts.craftlandia.com.br"

Daí aparece 1 janela que pede pra testar não sei o que lá, mas aquilo NAO SAI DALI EU DEIXEI AQUILO DURANTE 3 HORAS E PRA "TESTAR" E NAO FOOI '-' !!

Oq tá dando? Eh só pra mim isso eh? .-.

Quando consegue logar aparece, para ajustar segurança da identidade certo?, você tem que deixar terminar e aguardar, tente acessar pelo ip numérico: 66.151.244.114

ts.craftlandia.com.br O ts é esse
@Coloca uma print tbm vai ajudar a gente a te ajudar

Poste resultados

Prezado Jogador, Quando você entra no nosso Team Speak, e a Segurança da sua identidade se encontra inferior a 29, Você deverá aumentá-la para conseguir conectar no nosso Team Speak. Logo quando você entra irá aparecer uma mensagem para aumentar a segurança, você deve clicar no botão "Start" e esperar a sua identidade aumentar o nível de segurança, assim que chegar no nível 29 você conseguirá entrar no nosso Team Speak. Veja este tutorial de como aumentar a segurança da sua identidade.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar