[Resolvido]Sobre o Meu corriculo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusFreitasRangel

Neutro
Banido
Entrou
Fev 29, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Atenção essa pergunta nao é para players qualquer nao.... essa pergunta é para apenas Moderadores,
sub-diretores e diretores.....

A Pergunta é Simples, Eu posso Criar um novo Currículo ?
( Motivo ! )
Simples eu fiz um currículo que nao estava completo, sem Sentido algum e com menos de 15 linha !
sem querer eu acabei clicando em Enviar.... =/
Gostaria de enviar dnv o Corículo ^^ ( msn e email -> matheus_freitas_rangel@hotmail.com . Skype matheus_ca_br )

Vou fazer um Pequeno Currículo aqui para ver se o Diretor goste e me de uma chance de eu fazer mais 1 currículo Certinho......

Server que jogo: server 3
nick : deply
tem Microfone ? : Sim e dos bons, paguei 80 conto oiasjojia
Nome completo: Matheus Freitas Rangel
( obs: eu sei Qual sao os plugins do Server ! sei nome por nome !, e tambem sei usar todos, pq eu crio um server para eu e meus amigos jogar e se divertir...... ( eu sou Fera no WorldEdit :D )

[ Mais é claro, se o adm falar que da sim para eu enviar meu currículo dnv, eu vou fazer mais caprichado =] ... vou fazer bem mais completo e Dentro dos padrões... ]

( GENTE SEM QUERER EU CRIEI O TOPICO 2 VEZES SEGUIDAS POR QUE EU TINHA PENSADO QUE EU NAO ENVIEI E ENVIEI DNV... =T )

Não sei, enviou o curriculo, não espere responsta

Refez o tópico?
Tem certeza que não foi por causa da que seu erro não?

Gente vcs tao entendendo errado, eu já mandei o corriculo, problema que eu mandei uma coiza errada, e a pergunta e clara
"da pra enviar mais de 1 vez o corriculo ?"

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar