[Resolvido]Sobre Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso nao inporta nao do bola pra nbs..... Eu apoio pq todos serve q ja joguei senpre tive uma fazenda de galinha porco e vaca
Seu eu tive com fome vo la mato alguns e como comida... e reproduzo por isso q nois q isso e alen disso pra poder ter lobos os gatos e o globin de ferro...
Na hora que você é atacado por um bando de lobos (ja que tem no mob e pode reproduzir agora) não reclama kra.

Que tal , limpar todos os Mobs menos : Iron Gollen , Gatinhos ( adoro cherar gatinhos #aloka ) e lobos .

Seria bem tenso nego com 5 lobos no pvp kkk .

Isso nao inporta nao do bola pra nbs..... Eu apoio pq todos serve q ja joguei senpre tive uma fazenda de galinha porco e vaca
Seu eu tive com fome vo la mato alguns e como comida... e reproduzo por isso q nois q isso e alen disso pra poder ter lobos os gatos e o globin de ferro...
Nao amigo, oque eu falei importa, o que voce falou nao importa..
Reveja seus conceitos..

@Topic: vamos ver no que vai dar..

Se limpar os mobs junto com os itens do chão, o servidor iria ficar COM MOB NENHUM em seus locais. Isso tiraria a graça do servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar