glr vi um video de um cara ele ativava cm um codigo um monte de video era na craftlandia ? se for cm faz ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk tipo assim vi um video de um cara que cm um so codigo de vip ativa uns 15 vipsGabriel197 disse:num entendo esse teu portugues cara sera q da pra falar melhor?.
Ata entendi oq vc quis falarHunterPvP disse:kkkk tipo assim vi um video de um cara que cm um so codigo de vip ativa uns 15 vips
isso , tem como fazer isso ?yKaioREIDELAS disse:Ata entendi oq vc quis falar
Tipo vc compra 15 vips você recebe 1 código e pode utilizar este código 15 vezes entendeu?
bom tu tenq procurar pq eu num vi nenhum staff ativando 15 vips.HunterPvP disse:kkkk tipo assim vi um video de um cara que cm um so codigo de vip ativa uns 15 vips
ta mas nao seria codigos diferentes?ShakeNervoso disse:É porque ele comprou muitos VIP's.
mas tem que ser tipo compro 1 vip ai dps comprou e vai indo ou tem que ser 15 de uma vezChiChi98 disse:Se tu comprou 20 VIP vai vim um código só e tu pode ativar 20 vezes
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
No novo sistema não tem muitos códigos,tem 1 código para o tanto de VIP.HunterPvP disse:ta mas nao seria codigos diferentes?
Ser os 15 duma vez acho, se tu compra um hoje, amanhã outro vai vir outro código se não me engano então acho que é 15 de duma vezHunterPvP disse:mas tem que ser tipo compro 1 vip ai dps comprou e vai indo ou tem que ser 15 de uma vez
Em vez de comprar vip pq não compra um dicionario ?HunterPvP disse:glr vi um video de um cara ele ativava cm um codigo um monte de video era na craftlandia ? se for cm faz ?