[Resolvido]Sobre /comprarvip e /desbanirvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cbn

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Olá, venho lendo o tópico sobre as novas mudanças vip's, achei muito boa por sinal, mas gostaria de saber se caso eu comprar um vip in-game, se tem como eu desbanir uma conta (não a que vai comprar o vip).
Digamos assim:
Eu tenho "money" suficiente para comprar o vip do "fulano" , estou com a minha conta "Fake", com o money necessário, só que eu queria utilizar este vip em uma outra conta.
Como é dito no tópico de novas funções vip's, que ...
" Pronto. Caso o comprador tenha dinheiro, o valor será imediatamente transferido para o vendedor e o VIP será imediatamente ativado no jogador que acabou de comprar o VIP. Simples, rápido e 100% seguro :) "

Se tiverem como me ajudar ou aceitar está dica, sei lá. ;)

Atenciosamente CbN.

Cbn disse:
Olá, venho lendo o tópico sobre as novas mudanças vip's, achei muito boa por sinal, mas gostaria de saber se caso eu comprar um vip in-game, se tem como eu desbanir uma conta (não a que vai comprar o vip).
Digamos assim:
Eu tenho "money" suficiente para comprar o vip do "fulano" , estou com a minha conta "Fake", com o money necessário, só que eu queria utilizar este vip em uma outra conta.
Como é dito no tópico de novas funções vip's, que ...
" Pronto. Caso o comprador tenha dinheiro, o valor será imediatamente transferido para o vendedor e o VIP será imediatamente ativado no jogador que acabou de comprar o VIP. Simples, rápido e 100% seguro :) "

Se tiverem como me ajudar ou aceitar está dica, sei lá. ;)

Atenciosamente CbN.
Não, pois o VIP é ativado automaticamente na conta que comprou o VIP, assim seria impossivel desbanir comprando vip in-game, você pode pedir para o player desbanir a sua conta e depois compra o vip pela conta desbanida.

Não há como desbanir uma conta comprando o VIP in game, pois, o VIP é ativado automaticamente e, para desbanir uma conta o VIP ainda não pode ter sido utilizado.

Você poderia negociar com o vendedor para ele desbanir sua conta e depois você comprar, mas vale ressaltar que esse processo não é assegurado pela Craftlandia em casos de roubo.

Abraços.

Vc pede pra "Fulano" que vai vender o vip dar /desbanvip (nick)

Resolvido e.e

Só é possível desbanir a conta enquanto o VIP não estiver ativado, caso compre, ele será ativo e não terá como desbanir a conta.

Não é possível comprar vip em uma conta e querer ativar em outra comprando pelo jogo.
Somente você adquirir um vip ou comprar na propria conta.
Vips ativados não tem como desbanir.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar