M MarcoP Neutro VIP Entrou Jul 15, 2013 Mensagens 94 Pontuação de reação 27 Localização R0L3Z1NH0 Cubos 0 Jul 24, 2014 #1 Queria saber se eu estiver ban 0 e vier um ban Minutos por cima, quando esse ban minutos acabar volta pro ban 0 ou eu ja posso jogar ? Obg,
Queria saber se eu estiver ban 0 e vier um ban Minutos por cima, quando esse ban minutos acabar volta pro ban 0 ou eu ja posso jogar ? Obg,
Z ZG4brielplayer Excelente VIP Entrou Jun 30, 2014 Mensagens 4,841 Pontuação de reação 351 Idade 25 Localização BAHIA Cubos 0 Jul 24, 2014 #2 se vc for ban por minutos e dps auguem posta tipo um video sseu de hack ai da tipo player ja punido ai so e ban por minutos ,
se vc for ban por minutos e dps auguem posta tipo um video sseu de hack ai da tipo player ja punido ai so e ban por minutos ,
darkshun12 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Mai 14, 2012 Mensagens 8,666 Pontuação de reação 1,573 Idade 27 Cubos 0 Jul 24, 2014 #3 Se você estiver ban 0 não será aplicado um ban de minutos, até porque como você será banido por tempo se você já está banido permanentemente? Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se você estiver ban 0 não será aplicado um ban de minutos, até porque como você será banido por tempo se você já está banido permanentemente? Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.