[Resolvido]Sobre a staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

elias2703

Neutro
Entrou
Jul 3, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bem,para que o servidor cresça e cresça a cada dia melhor eu gostaria de ajudar com o server do craftlandia region como ajudante,pois ajudante pode ser um pequeno mas tem um Grande trabalho.
Curriculo a seguir:

Nome : Elias Gabriel de Queiroz
Nick : elias1010
email: eliasqueiroz@hotmail.com.br
Conhecimento: Eu sei mexer com world edit,worldguard,jail,npc,essentials,Group Manager,automensager,socialspy,eventofrog e eu tenho facilidade em aprender sobre novos plugins eu normalmente eu nem preciso de assistir videos eu apenos digito /help {nomedoplugin}
Eu sei que ser da staff é ma grande responsabilidade e é nescessario de ter Muito tempo para ajudar os players e eu m disponho a ajudar, eu tenho um dom de ajudar os players por exeplo eu não aguento ficar sem responnder uma pergunta que os membros fazem.
Eu já Tenho experiencia com servers,fui da staff de muitos servidores mas ser da staff do craftlandia region não se compara aos outros servers que eu já fui da staff.
Se quiserem fazer mais pergunta me adicionem no skype:
elias.gabriel.de.queiroz
e suas duvidas serão esclarecidas,se precisar de foto me adicionem no facebook:
Elias Queiroz
Posso parecer jovem mas tenho amplo conhecimento sobre plugins,comandos e servers

1º Área errada
2º Mandar o curriculo para a staff pelo fórum significa que vocênão está preparado pra ser staffer
3º Tem um tópico de vagas na staff, só procurar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar