[Resolvido]Sobre a dificuldade de upar skill acrobacia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rondenis

Neutro
Entrou
Fev 3, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Percebi que em pouco tempo vocês do Craftlandia...Diretor/administrador que seja...
dificultaram a skill de acrobacia, que na minha opinião, desse jeito está muuuuito mais
difícil comparado com antes "do jeito que estava também e exagero"
eu com nível 608 de acrobacia, preciso de mais de 13 mil xp para upar para o próximo nível
ou seja 609, só que agora mesmo pulando 17/18 blocos, estou ganhando somente 24 de xp,
minha pergunta é, era para ser assim mesmo ? tem nada errado não ? se for nessa "TOADA"
a partir de agora upar 10 níveis de acrobacia vai demorar mais de mês '-'
mais ok...
antes o "Pular perfeitamente" a partir do nível 500/550 era praticamente 100%
Agora mesmo eu com mais de 600 de acrobacia não esta mais dando 100% de "pular perfeitamente"
está certo isso ? agora é a partir de nível 1000 que o "pular perfeitamente" que é 100% ?

então além de somente 24 xp por pulo "17/18 blocos" que precisa de mais de 13mil XP para upar para
nivel 609, ainda tem isso ? não poderei mais "pular perfeitamente" 100% enquanto não chegar
nível 1000 ? '-'

queria que alguém de preferencia da staff responde-se essas perguntas...

t4d.png

depois de pular...
0rp4.png

Olá

Essa skill foi dificultada mais a de reparação que pra mim e bem melhor foi facilitada, a malis que vem para bem.

Olá

Essa skill foi dificultada mais a de reparação que pra mim e bem melhor foi facilitada, a malis que vem para bem.

hm...skill de reparação foi facilitada ? nem deu para perceber '-' só para constar...entrei pela primeira vez na craftlandia
tem + - 1 ano...mas nunca eu fiquei "diretão" jogando, parei umas 4 vezes de jogar pelo menos...vi diversas atualizações que
aconteceram no craftlandia...a proposito...sou do servidor premium, um jogador normal "APENAS"

acho que deveria facilitar a skill de acrobacia mesmo, eu tenho quase 3k de acro, mas será bom para players novos

hm...skill de reparação foi facilitada ? nem deu para perceber '-' só para constar...entrei pela primeira vez na craftlandia
tem + - 1 ano...mas nunca eu fiquei "diretão" jogando, parei umas 4 vezes de jogar pelo menos...vi diversas atualizações que
aconteceram no craftlandia...a proposito...sou do servidor premium, um jogador normal "APENAS"
Jogo desde uns 2 3 meses depois que a Craftlandia lançou, tenho 2 anos de craftlandia, vi muito coisa aqui, tretas, revoluções, atualizações. servidores tudo possível e imaginário posso lhe afirmar, isto aqui que está acontecendo vai passar, uma hora vai tudo voltar ao normal
é da pra perceber sim, pega um baú duplo de arco no vermelho e vai reparar pra você ver...

acho que deveria facilitar a skill de acrobacia mesmo, eu tenho quase 3k de acro, mas será bom para players novos

ainda bem que os primeiros níveis e pouco xp para o próximo nível...mas na boa...mesmo ali se fosse 3 mil xp e não 13 mil xp...ainda seria meio difícil '-' upando sla... 16/20/24 xp por 17 blocos O_o é mesmo assim perdendo corações quando pula

Jogo desde uns 2 3 meses depois que a Craftlandia lançou, tenho 2 anos de craftlandia, vi muito coisa aqui, tretas, revoluções, atualizações. servidores tudo possível e imaginário posso lhe afirmar, isto aqui que está acontecendo vai passar, uma hora vai tudo voltar ao normal
é da pra perceber sim, pega um baú duplo de arco no vermelho e vai reparar pra você ver...

hm...vou tentar fazer isso então...só assim devo ver que facilitou mesmo....

Não, o valor atual das skills estão corretos.

Existe o evento exp em dobro que ocorre a partir das 05:00 e termina as 06:00 Horas (Backup do servidor)
E este evento serve justamente para não haver "choro" em relação a isso.

- Ahh mais eu não posso logar neste horário.
R: Então infelizmente, você só conseguirá "upar" suas skills nos horários comuns.

- Não tem como mudar esse horário?
R: Não, esse horário é fixo.

Caso queira, sinta-se a vontade para criar uma sugestão no fórum.
Iremos avaliar a sugestão e dar a resposta final no próprio tópico.

Bom dia e bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar