Rondenis
Neutro
- Entrou
- Fev 3, 2012
- Pontuação de reação
- 19
- Cubos
- 0
Percebi que em pouco tempo vocês do Craftlandia...Diretor/administrador que seja...
dificultaram a skill de acrobacia, que na minha opinião, desse jeito está muuuuito mais
difícil comparado com antes "do jeito que estava também e exagero"
eu com nível 608 de acrobacia, preciso de mais de 13 mil xp para upar para o próximo nível
ou seja 609, só que agora mesmo pulando 17/18 blocos, estou ganhando somente 24 de xp,
minha pergunta é, era para ser assim mesmo ? tem nada errado não ? se for nessa "TOADA"
a partir de agora upar 10 níveis de acrobacia vai demorar mais de mês '-'
mais ok...
antes o "Pular perfeitamente" a partir do nível 500/550 era praticamente 100%
Agora mesmo eu com mais de 600 de acrobacia não esta mais dando 100% de "pular perfeitamente"
está certo isso ? agora é a partir de nível 1000 que o "pular perfeitamente" que é 100% ?
então além de somente 24 xp por pulo "17/18 blocos" que precisa de mais de 13mil XP para upar para
nivel 609, ainda tem isso ? não poderei mais "pular perfeitamente" 100% enquanto não chegar
nível 1000 ? '-'
queria que alguém de preferencia da staff responde-se essas perguntas...
depois de pular...
dificultaram a skill de acrobacia, que na minha opinião, desse jeito está muuuuito mais
difícil comparado com antes "do jeito que estava também e exagero"
eu com nível 608 de acrobacia, preciso de mais de 13 mil xp para upar para o próximo nível
ou seja 609, só que agora mesmo pulando 17/18 blocos, estou ganhando somente 24 de xp,
minha pergunta é, era para ser assim mesmo ? tem nada errado não ? se for nessa "TOADA"
a partir de agora upar 10 níveis de acrobacia vai demorar mais de mês '-'
mais ok...
antes o "Pular perfeitamente" a partir do nível 500/550 era praticamente 100%
Agora mesmo eu com mais de 600 de acrobacia não esta mais dando 100% de "pular perfeitamente"
está certo isso ? agora é a partir de nível 1000 que o "pular perfeitamente" que é 100% ?
então além de somente 24 xp por pulo "17/18 blocos" que precisa de mais de 13mil XP para upar para
nivel 609, ainda tem isso ? não poderei mais "pular perfeitamente" 100% enquanto não chegar
nível 1000 ? '-'
queria que alguém de preferencia da staff responde-se essas perguntas...
depois de pular...