[Resolvido]Skin HD - Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KevinNinja

Neutro
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Não consigo colocar skin HD no launcher do servidor de minigames ;-; , a capacidade máxima é de 10 kb , a minha tem 50kb , ''coloca a URL'' '-' não tem essa opção no launcher , ''coloca pelo launcher do TITAN e assim automaticamente vai pela tua conta no do minigames '' '-----------' não funcionou , e também a skin não apareceu ela simplesmente foi ''ignorada'' assim aparecendo a skin anterior a ela .

;-----; skin .

Olá Kevin, comigo também está acontecendo isto, pode ser o "BIT" do seu computador. Caso a SKIN for 64x ou 32x, seu java também terá que ser e compatível com o seu Plataforma Windows.

Oi :D
Experimente deletar o Launcher por completo e baixar denovo, e se persistir (após ter reinstalado o Launcher) tente relogar do seu launcher e logar novamente para atualizar sua skin, ou troca-lá por URL, upando no imgur a skin e colocando o link no launcher. Lembrando que você tem que por o formato de skin 1.5 ou 1.7, pois se coloca no formato 1.8 a sua skin irá fica bugada.
Espero ter ajudado, mais alguma dúvida cita ai e perfura :D
Se resolvi, clique em resolvido ali em baixo do lado direito do meu post :D

Atualmente não é possível utilizar skin em HD no servidor de minigames.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar