Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pergunta confusa, pode esclarecer melhor??? vc está referindo pele???matrixHD disse:Eu queria saber se player que nao tem skill e for coloca uma , perdera tudo que a nela , como : money , vip , stats e etc , sera q alguem pode me dizer se SIM ou NÃO ?
Como assim? Não entendi. explique melhormatrixHD disse:Eu queria saber se player que nao tem skill e for coloca uma , perdera tudo que a nela , como : money , vip , stats e etc , sera q alguem pode me dizer se SIM ou NÃO ?
Nao Entendi Nada Explique Melhor Por FavormatrixHD disse:Eu queria saber se player que nao tem skill e for coloca uma , perdera tudo que a nela , como : money , vip , stats e etc , sera q alguem pode me dizer se SIM ou NÃO ?
Não, ele não perderá nada, apenas mudará a skinmatrixHD disse:Desculpa , mals .. é assim eu queria saber se um jogador nao tem skin e for coloca uma , perdera tudo que a nela , como : money , vip , stats e etc ?