[Resolvido]Skill Machado!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zJuniorRocha disse:
entao pela teoria dizen q 1k de machado =100% de critico, ok, no nv 500 de machado o critico tiraa 8cora ( 4<3) entao uma pessoa com 1k daria 3hit = 3critico = drop?
Poderia ser, ainda não tive em que testar a incidencia de danos críticos

zJuniorRocha disse:
entao pela teoria dizen q 1k de machado =100% de critico, ok, no nv 500 de machado o critico tiraa 8cora ( 4<3) entao uma pessoa com 1k daria 3hit = 3critico = drop?
LOLOLOLOLOLOLOLOL, por isso q geral se vipou nos titan né, ate eu me viparia se tivesse grana :)

zJuniorRocha disse:
Bom, eu jogo no titan 2 onde tem a skill de machado, eu upo espada, sei sobre a
skill de espada, sei que trava em 600 30%de conter
e blá blá blá.
mas a de machado neste topico V V V
Não é explicada,meu amigo que upa diz
que como não tem o nv que trava
chegando a nv 1000 são 100%
de dano critico, eu discordo acho isso mto absurdo
alguem sabe me dizer qual é o maximo?
Obr. :D
Olá,
pelo que entendo da skill por jogar no servidor deadly onde a skill é ativada e ser o mctop do mesmo andei pesquisando bastante sobre, mas segundo esse topico que oque você colocou como exemplo so aumenta propalidade de danos criticos até o nivel 500 ... apesar de que após um certo nivel fica quase impossivel de se upar.

Resolvido ?

Ninguem resolve .... quero saber qual é o maximo de % de dar criticos

Não chega a 100% porém ela não "trava" igual a de espada

zNicholasxJohn disse:
Depende de quem config o mcmmo se ele botou 30 % em espada receio eu que em machado deve ser a mesma quantidade

A Skill Machado não é upada com VIPs nos servidores que ela é ativada. Dependendo qual level você tem nessa skill, vai ter muito dano no seu adversário. Porém como muitos membros falaram a cima, tem que upar ela, pois a mesma não vem no VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar