[Resolvido]Sistema de Aprovação de uma Sugestao...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Ola pessoas, então, minha duvida é DIRETAMENTE aos Administradores e Sub-diretores, caso algum moderador ou coordenador feche esse tópico, vou recriar o mesmo, ate algum Sub-Diretor ou administrador me responda.
minha duvida é: como é analisado as sugestões feitas por players, por que já notei que não se leva em consideração a aprovação dos membros.
vejam essa sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191257-neve-alta-no-arena/
pode ver que aproximadamente 27 pessoas apoiaram a sugestão e ninguém "não apoiou", e mesmo assim foi negada !
Prova que a Staff não leva em consideração a opniao dos membros
Obs. a Sugestão é plenamente viável, necessário para evitar Bug's e muito simples para ser negada desse jeito

Grato

Apoio a sugestão,depois vou postar uma foto pra você ver,eu morri na área de pvp off.
Não sei como.
O mine crasho e quando eu voltei tava morto.

Apoio, vi seu outro tópico mas ai fecharam quando fui comentar :/, então apoio :3

Nossa,linda...
Cade a staff?
Queremos uma resposta,e que não feche o tópico antes de ter uma dúvida resolvida.

Apoio, porém a staff tem que ver o que é melhor p/ o servidor, já que existem algumas sugestões que todos aprovam mais são totalmente desnecessárias.

Apoio essa sugestão, mas se negaram é por motivos certos, com certeza :(
.Rydan

Rydan disse:
Apoio essa sugestão, mas se negaram é por motivos certos, com certeza :(
.Rydan
se foi por um motivo, porque não informaram o mesmo? por isso estou querendo saber oque se leva em consideração para aprovar a sugestão.

Midlou disse:
se foi por um motivo, porque não informaram o mesmo? por isso estou querendo saber oque se leva em consideração para aprovar a sugestão.
Pois é cara, aí só eles mesmo.

Primeiro de tudo, leve em consideração que a staff não considera a opinião dos players para uma causa que seja inviável, ou de certa forma que vá acabar com o jogo de alguma maneira, pelo que vejo no seu caso a sugestão tem um objetivo bem pequeno, apenas a remoção de alguns blocos, porém, se a staff negou isso, deve ser por que considera seu caso de menor importância, e pode estar resolvendo algum caso de maior impacto, se não for isso, a staff simplesmente tem motivos que não quer/precisou especificar para isso...

Midlou disse:
O que me deixa indignado é isso, eles simplesmente negam sem dizer nem o motivo nem nada... Vou ficar acompanhando esse tópico pra ver o que vão responder u.u

Na boa se não teve resposta até agora acho que vão excluir o tópico,já tentou mandar MP pro sub diretor que negou sua sugestão.

A sugestão é analisada conforme a necessidade e a possibilidade, se é viável ou não, se irá fazer bem para o servidor (não só no "olhar" dos players e sim da staff também) os player influenciam muito nossa atitude quando a sugestões porém, algumas não podem ser aceitas da mesma forma como várias são.
Obs: Não crie outro tópico, pois será considerado flood e receberá warn.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar