[Resolvido]Simplesmente NAO ENTRA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Bom, o [member=GabrielPBM] já havia falado comigo no TS, pois na hora que entrei o PING DO SERVIDOR (você pode verificar colocando o mouse em cima da conexão do servidor antes de se conectar ao mesmo) estava entre 3500/4000. O Servidor 3 estava com 80 players a mais que o Servidor 2, e tava apenas com 400/500 de PING. Entao, o [member=GabrielPBM] me sugeriu esperar reiniciar, pois ficava "fazendo download do terreno" 1 min, depois aparecia mensagem de erro. Agora reinicia o server, 80 online's, e 2700 de PING. Alguém pode me ajudar? Ou algum staffer de cargo superior ver o que está contecendo?

PING Servidor 2:

zDaiss6.png

PING Servidor 3:

YH1bDQA.png

OBS: O problema está na mesma maquina, que tem nela Servidor 2 e Heaven, pois os outros está rodando lisinho a mais de 80 FPS cada.

Sim.. depois que começou esse lag meu fps no jogo abaixou muito..

Pode ser um erro do minecraft tanto quanto pode ser um erro nos servidores, reinicie seu computador e se nao voltar ao normal peça ajuda a algum superior.

Ajudei ? UP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar