[Resolvido]Shows

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizfwwe

Neutro
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Bom deixe me apresentar primeiro, meu nome é Luiz Felipe sou um fã de WWE, jogo craftlandia a um tempo e resolvi tentar montar a WWE no server, se você não sabe o que é WWE leia:

WWE é a maior empresa de pro-wrestling [luta] no mundo atualmente, é um esporte muito falado no mundo inteiro mas no Brasil não houve a reputação esperada, a WWE realize shows de wrestling em arenas diferentes no mundo todo.

Minha vontade: montar uma arena (semelhante a WWE) e realizar um show PVP, mas o que me impede de fazer é a imaginação do que pode acontecer no show:

A arena seria muito grande, então a opção de fazer um bloqueio de vidro etc é descartada, pensei o que poderia acontecer:

-Players invadindo o ring e interferindo no X1;
-Players usando o /mc;
-Usando /sethome;
-Usando /bring;

Queria saber quais são os recursos que a administração do jogo oferece para controlar essas coisas no terreno onde a arena será construída, ou se podem fazer algo para o show acontecer.

Estou muito motivado em fazer isso, seria um feito muito épico no servidor, mas estas coisas me impedem

Conto com a ajuda de vocês - Luiz Felipe

Você tende a controlar a sua arena
Pois a staff não proporciona nada contra isso a não ser se for uma denúncia.

Creio que a STAFF não possa lhe auxiliar com isso, porém você pode denunciar quem invade sua arena sem sua permissão, quem fica de MC no PvP e quem deu sethome em sua arena.
A única proteção é denunciando os players que fizerem isto.

GOSTiOmega disse:
Você tende a controlar a sua arena
Pois a staff não proporciona nada contra isso a não ser se for uma denúncia.

Brusco disse:
Creio que a STAFF não possa lhe auxiliar com isso, porém você pode denunciar quem invade sua arena sem sua permissão, quem fica de MC no PvP e quem deu sethome em sua arena.
A única proteção é denunciando os players que fizerem isto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar