- Entrou
- Mar 9, 2015
- Pontuação de reação
- 691
- Cubos
- 0
Minha shoutbox não está aparecendo , isso significa que tomei alguma punição ? tem como eu saber o tempo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ban na Shout é permanente?PvPElite disse:Se não esta aparecendo a Shout foi por que você levou BAN, tente criar uma revisão de BAN.
Tem como saber se é permanente ? ou não ?Zexal disse:Verifique:
![]()
Senão aparecer, é porque está banido da shoutbox.
Se não aparecer nada. Tente recarregar a página.yBrook disse:Geralmente apareça nas suas alertas.
Você pode estar fazendo uma revisão de ban ou tentar ir no TS3 e ver oque ocorreu.
Eu já tomei BAN da shout e dizia "You are banned from the shotbox for 24H" eu esperei 2 dias e não fui desbanido automaticamente então creio que só volte com revisão ou VIP.N3RV0Z disse:Ban na Shout é permanente?
Tem como saber se é permanente ? ou não ?
Não tem como saber se é permanente, geralmente os bans são 24hrs, 48hrs e permanente, faça uma revisão de ban, se não for permanente irão te avisar.N3RV0Z disse:Ban na Shout é permanente?
Tem como saber se é permanente ? ou não ?