[Resolvido]/shop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2013
Pontuação de reação
212
Cubos
0
Olá , Hoje fui entrar e comprar coisas, apareceu digite /shop para poder comprar (tipo isso) , pos então , quando eu dava /shop . ele não ia queria saber como vou comprar. meu amigo disse que retiraram , para evita bugs, mas eu pergunto , eu começa hoje quere comprar algo, como vou comprar .
@Edit : dava tipo Unknown "help" , esqueci o resto.

Que item , expecificamente vc estava tentando comprar ? Se for Pot`s , a shop bloqueia a compra.
Voce digitou o comando /shop corretamente ?

Cara que eu saiba está normamente nos servidores exéto poçoes que continua bugado no /shop !

Espéro ter ajudado você !

Quando eu digito /shop aparece "Unknow command....", só que eu consigo comprar as coisas de boa... '-'

Quando você loga no servidor você precisa digitar o comando /shop para poder comprar itens em lojas do servidor ou de players. Se o comando não está funcionando com você possivelmente é um bug, desconecte e depois conecte novamente e se o problema persistir poste um tópico na área de BUGs do seu servidor.

Creio que seja aí, pois aqui não ocorre o erro exceto com pot's.

Martau disse:
Tente relogar.

Tutunus disse:
Quando eu digito /shop aparece "Unknow command....", só que eu consigo comprar as coisas de boa... '-'

euzinho disse:
Quando você loga no servidor você precisa digitar o comando /shop para poder comprar itens em lojas do servidor ou de players. Se o comando não está funcionando com você possivelmente é um bug, desconecte e depois conecte novamente e se o problema persistir poste um tópico na área de BUGs do seu servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar