[Resolvido]Servidores/Forum/TS/Site

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAnaquimDelta

Neutro
VIP
Entrou
Mai 11, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom hoje venho trazendo uma dúvida. Bom eu ja postei esse tópico a um tempo mais não resolveu meu problema. Então venho posta-lo novamente com mais detalhes sobre erro.

Minha Internet : NET Virtua 15 MB

Bom tem vezes que caio do servidor, depois disso o Forum/Site/TS e todos os servidores ficam todos OFFLINE. Menos os Servers :
Impérios,Deadly e Hardcore. Bom esta acabando meus Dias VIP e Nem Estou Usando então quero resolver esse erro rapidamente. Antes que meu VIP acabe.

OBS : Ja Testei Mudar Endereço DNS ou Algo do tipo lá no Central de Rede e Compartilhamento,Ja abri a porta 25565 no meu Modem,
Ja testei IP's Numéricos e Não Funciona. Tenho um amigo que esta com o mesmo erro que o meu e o dele é NET Virtua (Mesmo que o meu) e não pega nem no dele e nem no meu.

Só as vezes que consigo conectar,do nada volta. Ai passa mais o menos 10/20 Minutos e Cai novamente. Ai volta muito mais tarde (e Se Voltar porquê as vezes nem volta.)

Agradeço desde já :)

Em conexão local clique com o botão direito do mouse e vá em "Propriedades";
Procure pela barra de rolagem "Protocolo TCP/IP versão 4 (TCP/IPv4)", clique com o esquerdo do mouse e depois clique em propriedades;
Na janela que abrir marque "Usar os seguintes endereços de servidor DNS";
Em servidor DNS preferencial coloque 208 67 220 220
Em servidor DNS alternativo coloque 208 67 222 222

Caso não funcione você deve ligar para seu provedor de internet e relatar o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar