A ajaz12 Neutro Entrou Jul 29, 2013 Mensagens 51 Pontuação de reação 4 Idade 30 Cubos 0 Ago 4, 2013 #1 Gostaria de saber qual a versão de minecraft tenho que ter para jogar no servidor para quem tem minecraft original, pois quando tento entrar no servidor não consigo. minha versão: 1.6.2
Gostaria de saber qual a versão de minecraft tenho que ter para jogar no servidor para quem tem minecraft original, pois quando tento entrar no servidor não consigo. minha versão: 1.6.2
Tercerin02 Craftlandiano VIP Hall Staff 2017 Entrou Set 30, 2011 Mensagens 3,636 Pontuação de reação 675 Idade 29 Cubos 0 Ago 4, 2013 #2 Bem, o servidor premium está na versão 1.5.2, no caso você poderá mudar a sua versão no cliente original. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Bem, o servidor premium está na versão 1.5.2, no caso você poderá mudar a sua versão no cliente original. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.