[Resolvido]Servidor para Miencraft original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Orrivel ! e os pobres com eles ficão ! essa ideia foi uma das piores que eu ja vi nesse forum, povo igual vc que poluiu o server. na vida real vc deve ser um rico esnobe

Nem todos pagão para jogar um jogo quadrado igual vc!
1º - é Horrivel e não Orrivel.
2º - ele não pediu, hora nenhuma, que o novo server influenciasse nos outros em que piratas poderiam entrar.
3º - porque a sugestão dele é ruim? Não influenciará nada nos servidores em que você joga com mine pirata. Aliás, é uma ótima sugestão.
4º - "Nem todos pagão para jogar um jogo quadrado igual vc!" Em outras palavras: "Nem todos pagam para jogar um jogo quadrado lixo desse" Por quê falar mal do jogo? Não gostou? Para de jogar ou cria um melhor, simples. Ah, e é pagam, e não pagão. Pagão não existe ;P.

Gostei da sugestão, REPUTADO

Orrivel ! e os pobres com eles ficão ! essa ideia foi uma das piores que eu ja vi nesse forum, povo igual vc que poluiu o server. na vida real vc deve ser um rico esnobe

Nem todos pagão para jogar um jogo quadrado igual vc!

Então não joga, ué, simples...
E esse "jogo quadrado" é tão bom, que milhoes de pessoas jogam e seu criador esta milionário..

Acho que com esse update 1.0.0, quem tem mine Pirata nao podera jogar, entao creio que os adm's deicharam o server em 1.8.1, entao seria uma boa ideia criar um servidor pra quem comprou e colocar 1.0.0 (:

desnecessario qual o problema dos piratinhas? tbm sou contra isso pois é uma ofensa a desenvolvedores de jogo e como pretendo seguir no ramo, sei que isso causara muitos problemas, mas WHATEVER. Nao podemos julgar antes de conhecer.

Tópico na area errada, poste em projetos ou em sugestão vip.

Obrigado
Abraços

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar