[Resolvido]Servidor 2 caindo por motivos inexplicaveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Victor Alvim

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2012
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Bom,caríssimos staffs,gostaria de saber por que o servidor 2 ta caindo toda hora,e por que quando vou tentar reconectar ele não pega.
Aliás,sempre que vou reconectar, o servidor está com APENAS 1 player online,o que significa que assim como eu, TODOS os players do servidor estão com esse problema.Gostaria de saber apenas o que está ocorrendo;já me falaram que é a staff corrigindo plugin que estava "defeituoso",me disseram que o server ta com problemas,etc.Gostaria apenas de um esclarecimento por parte de membros da STAFF e se possível um prazo de quando vai parar de o servidor 2 cair já que TODOS estamos ficando irritados.
Obrigado.

OmF4EVER disse:
acontecia direto no lratom, um dia para.
Me desculpa,mas acho que o MÍNIMO que a staff deve fazer é informar o que acontece nos servidores em que TODOS NÓS jogamos,não é simplesmente "esperar".

Joao Victor Alvim disse:
Me desculpa,mas acho que o MÍNIMO que a staff deve fazer é informar o que acontece nos servidores em que TODOS NÓS jogamos,não é simplesmente "esperar".
no kratom nao falaram nem fizeram nada que eu saiba...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar