[Resolvido]Servidor 2 caindo por motivos inexplicaveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Victor Alvim

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2012
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Bom,caríssimos staffs,gostaria de saber por que o servidor 2 ta caindo toda hora,e por que quando vou tentar reconectar ele não pega.
Aliás,sempre que vou reconectar, o servidor está com APENAS 1 player online,o que significa que assim como eu, TODOS os players do servidor estão com esse problema.Gostaria de saber apenas o que está ocorrendo;já me falaram que é a staff corrigindo plugin que estava "defeituoso",me disseram que o server ta com problemas,etc.Gostaria apenas de um esclarecimento por parte de membros da STAFF e se possível um prazo de quando vai parar de o servidor 2 cair já que TODOS estamos ficando irritados.
Obrigado.

OmF4EVER disse:
acontecia direto no lratom, um dia para.
Me desculpa,mas acho que o MÍNIMO que a staff deve fazer é informar o que acontece nos servidores em que TODOS NÓS jogamos,não é simplesmente "esperar".

Joao Victor Alvim disse:
Me desculpa,mas acho que o MÍNIMO que a staff deve fazer é informar o que acontece nos servidores em que TODOS NÓS jogamos,não é simplesmente "esperar".
no kratom nao falaram nem fizeram nada que eu saiba...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar